O maior guia Para Diana Pinto

A minha dúvida é a seguinte, infelizmente o pai veio a falecer, diga-se 1 exemplo do pai, e deixou bens, nãeste deixou dívidas deixou bens, levou mais por trinta anos, e sempre manifestou seu interesse em nãeste se desfazer de nenhum o qual nós eu e Ainda mais 2 irmão concordamos plenamente, mas que minha mãe em sua própria ganancia deseja alienar, tem 1 irmãeste que identicamente conjuntamente aceitará a venda, o que podemos criar para prevalecer a vontade do o pai em vida. Temos inúmera testemunhas se for o caso.

Responder edmilson View 18/05/2013 São incríveis, as artimanhas perpetradas pelo “serzinho humanozinho vilzinho”, quando arregala ESTES olhos da ganância em cima de valores de que nunca possuiu e nunca contribuiu de modo a existir, mas por 1 lapso da sorte, caíram em suas mãos.

Por favor algué especialmentem É possibilitado a me orientar o que criar? Os 2 irmãESTES que estãeste por fora, identicamente conjuntamente concordam em vender, mas empurram a responsa pra cima do nós duas qual moramos lá.

Actualmente foi feito o inventário. Minha madrasta é meieira? E ela ainda entra saiba como herdeira junto conosco os filhos? Me ajude a entender tal questão de 50% + 1? Bastante grata!

Bem, ela deseja que eu saia da coisa de modo a alugar a casa. E ainda me cobra e todo mês deposito dinheiro na conta dela.Minha pergunta é, este de que tomar diante disso? está correto eu sair embolsar aluguel e ela nãeste? Eu saiba como inventariante tenho arrumado a lar e arcado usando tudo sozinha, até mesmo as custas do inventário, como devo proceder, qual documentos juntar? Sou bem preocupada utilizando tudo e ainda por cima tenho um câncer. Algufoim Têm a possibilidade de me ajudar? Obrigada.

Responder Eliete Meireles da Cruz View 13/03/2015 Quando o pai estava vivo minha irmã(só por Parcela de pai), fez eu assinar um document abrindo mãeste Destes meus direitos futuros do herança e repartiram ESTES imoveis existentes em nome dos demais irmãos, inclusive da mãe deles.

Responder valdir View 25/07/2013 meu pai e minha mãe possui 1 terreno,o pai faleceu.e neste terreno ficou minha mãe mais nove irmãos.minha pergunta é a seguinte?Ela pode passar a parte de que cabe a éla para 1 filho.

O irmãeste comprou do uma pessoa 1 terreno de que ja estava em inventario a pessoa que vendeu este terreno em inventario tambem ja faleceu as duas proprietaris do terreno ja receberam do primeiro comprador agora elas tereriam somente qual assinar de modo a meu irmão saiba como procurador e ele então ter plenos poderes de modo a vender o terreno que dicas mais úteis ja e dele por direito .

pois ele tem um irmãeste e uma irma ,irmãeste possui oito filhos e a irmã possui 1 filho, o terreno só possui um recibo do adquire e venda ,quais procedimentos corretos tenho que tomar ???

Responder Paula R View 14/12/2013 Minha avó tinha 5 filhos todos adotados, 3 sãeste irmãESTES e registrado somente pelo nome no marido da minha vó e nãeste tem o nome da minha avó no registro. A minha mãe é registrado somente pelo nome da minha avó e minha outra tia é registrada pelo nome dos 2. Este seu esposo faleceu e passou tudo para a minha avó, mt tempo depos ela faleceu e deixou um terreno mais a coisa em de que morava, pelo quintal tem mais 3 casas, para além da de que minha vó vivia.

Responder CARLA View 1/10/2013 O marido faleceu ,casamos com separação parcial por bens ,temos um filho de tres anos ,ele portador da herança do pai onde mae meiera e ele e Ainda mais ttres irmãESTES usando ESTES restantes 50 %…..apos final do inventario foi acordado que nada seria vendido com usos e frutos da mãe ,isso há 29 anos ,todos os bens sãeste imóveis ….fiu informada que visite aqui poderia entrar em concorrencia nosso site usando o filho ….e presentemente esta a ser vendido um imóvel onde meu filho herdára uma parte em dinheiro e a 1 apartamento por luxo pelo nome do o filho ,só que ESTES advogados da construtora informaram de que eu só poderei tocar em quisquer valor utilizando autorizaçãeste judicial até exatamente se precisar do um lápis ….

Este momento ele vive utilizando uma dama que é casada legalmente com outro, porém, separada por fato. Meu irmão está reformando a lar. se porventura ele venha a falecer, nós, tais como irmãs poderemos pleitear a herança? ou a companheira dele, de que não comprou a casa e é legalmente casada utilizando outro, ficará com a coisa?

Minha mãe tem uma lar e colocou o nome e este nome do meu irmãeste na escritura. O irmãeste é amigado usando uma dama (nãeste é casado) e decidiu executar uma coisa em cima da coisa da minha mãeste.

Franco Mauro Brugioni – Sim. A herdeira neste minha última postagem no blog caso é experimente estes obrigada a pagar aluguel para ESTES demais pelo tempo qual permanecer pelo imóvel. É possível, igualmente, que todos ESTES demais herdeiros busquem a alienação judicial do imóvel, ou seja, pedir qual um juiz supra a discordância por 1 dos herdeiros na venda do imóvel e determine a sua venda, qual pelo caso se realiza por leilãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *